sábado, 8 de fevereiro de 2014

Não seja Hipócrita

A aparência se disfarça,mas no amor não se poe máscara!Diante de Deus ,temos que está em total sinceridade,sem hipocrisia.Imagina uma pessoa falando com Deus assim: ''Senhor,eu sou uma pessoa boa,caridosa,quase perfeita...''
Essa pessoa está falando para Deus em outras palavras que não precissa dele.
Agora imagine esta mesma pessoa falando: ''Senhor,a tua presença na minha vida vale mais do que toa riqueza desta terra.Senhor eu sou tão pequeno miseravel pecador...toma todo o meu ser e enriquece a minha alma''.Temos que pedir a Deus as principais bençãos,as espirituais,sem meias palaras.Algo assim: ''Deus tira a inveja de mim,tira do meu coração apego as coisas materiais,a vontade de fazer coisas erradas''.
E assim que tem de ser,simples e sincero.
Tem gente que vive ''esquentando banco de igreja''.Gente que tem a igreja até como,um local para encontro sociais.
Tem Gente que louva que diz ''Aleluia'' ''Gloria a Deus'' com uma aparência religiosa,mais que não consegue enxergar os seus proprios defeitos e,assim os mesmos nunca são apresentados diante de Deus!Essa gente vive uma religião e não um relacionamento serio com Deus.
Qual é o seu defeito?Voçê bebe?Fuma?Comete adultério?Voçê se prostitui?Rouba?Mente?Tem insegurança,inveja?Falta de fé?
Há pessoas que quando separam um tempo  para pensar nos seus defeitos tem dificuldade para encontrá-los.Coitadas!Vivem os momentos de prazeres,mais não tem conteudo!
Deus é secundario para esse tipo de gente,que bate no peito e afirma ter Deus,porem não tem compromisso com ele,incluindo o compromisso de fugir do pecado.
Quando voçê não tiver força para negar sua propria vontade carnal,pecaminosa,peça ajuda a Deus Nen que seja para pedir a Deus para lhe carregar,porque voçê com as suas proprias pernas espirituais não tem força para fugir do pecado.Deus envia o escape,mais voçê tem que pedir!Quando voçê der por si,vai olhar para traz e ver quantos livramentos ele já te deu.
Qualquer que seja a sua fraqueza,peça sempre ajuda de Deus,porque é na nossa fraqueza que ele aperfeiçoa a nossa força,e no nosso ''nada'' ele mostra que é tudo! Deus so´é Deus na vida daqueles que permitem,e de todo coração O desejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário